"A cultura está acima da diferença da condição social"
(Confúcio)
RSS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Diversão garantida para pais e filhos.


Entrando no clima de férias, véspera de Natal e Ano Novo, no próximo dia 20 de dezembro, teremos atrações para a família toda.
Para os pais que gostam de grandes sucessos da música brasileira, o cantor Jorge Ben Jor fará uma apresentação gratuita no SESC Itaquera. Conhecido pela criação e popularização do sambalanço, o cantor promete trazer seus maiores sucessos para o público de São Paulo.

E para os pais que preferem agradar os filhos, domingo também é dia de espetáculo para a criançada. No Teatro João Caetano o musical "Cinderela" se despede da sua temporada em São Paulo. O texto é diferente do que estamos acostumados a ler e assistir, reformulado pelo ator José Wilker, a história é bem-humorada e conta   com raps, participações inusitadas e diversão garantida. Quando passou pelo Rio de Janeiro, no Teatro Clara Nunes, a peça foi assistida por mais de 20 mil pessoas, um sucesso absoluto.

Mais informações sobre os eventos:
Show Jorge Ben Jor
Av. Fernando Espirito Santo Alves de Mattos, 1000.
20/12 às 15h. - GRATUITO.

Cinderela - O Musical
Rua Borges Lagoa, 650
Vila Clementino
20/12 às 16h - R$ 10,00 reais.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Má! Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha um ótimo final de semana. Abraço do Jefhcardoso!