"A cultura está acima da diferença da condição social"
(Confúcio)
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A prática de adesivos invade a cidade em um encontro da EXS09


No último dia 03 de outubro teve ínicio em São Paulo, a Expo Stickers 2009, uma exposição inédita e de iniciativa única na exibição de adesivos. O evento se deu na esquina da loja-galeria “El Cabriton Y Amigos” e tomou conta da esquina da Rua Augusta com a Alameda Jaú.

A festa de abertura contou com a participação de diversos praticantes de stickers de diferentes localidades. Nesse ano, a exposição envolveu 200 artistas de 27 países, sendo eles: Brasil, EUA, França, Itália, Polônia, Irã, Líbano, Índia, Austrália, Argentina, México, Japão, Colômbia, Chile, Peru, Espanha, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Alemanha, Rússia, África do Sul, Bélgica, Holanda, Eslováquia, China e Malásia.


O evento seguiu no dia 07 de outubro para a cidade de São Carlos, no Campus da UFSCAR. Ali, o manifesto de cunho artístico e cultural fez parte de um grande festival universitário que reúne estudantes de todo Brasil e da América Latina. Nos próximos meses a EXS09 terá abertura em Curitiba, Buenos Aires, Belo Horizonte, Porto Alegre e Miami.


O evento seguiu no dia 07 de outubro para a cidade de São Carlos, no Campus da UFSCAR. Ali, o manifesto de cunho artístico e cultural fez parte de um grande festival universitário que reúne estudantes de todo Brasil e da América Latina, o CONTATO. Nos próximos meses a EXS09 terá abertura em Curitiba, Buenos Aires, Belo Horizonte, Porto Alegre e Miami.



Para conferir mais fotos da EXS09 acesse o nosso Flickr.

Do que se trata: Expo Sticker 2009
Vai rolar até: 03/11
Endereço: Rua Augusta nº 2008, na loja galeria El Cabriton Y Amigos

Fonte: http://expostickers.org/blog/

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus disse...

Mateus Perossi

Muito boa a indicação.
valeu molequinho hahahaha